Empresas

Seu Dinheiro vence na categoria Canal de Vídeo do Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças

O Seu Dinheiro recebeu, nesta segunda-feira (25), duas premiações no Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças 2024, promovido pelo Jornalistas&Cia e pelo Portal dos Jornalistas.

Na categoria Canal de Vídeo, que abarca as publicações em vídeo no YouTube e nas redes sociais, o Seu Dinheiro foi o mais votado, ficando em primeiro lugar como o veículo mais admirado.

Já a repórter Julia Wiltgen ficou, pela segunda vez, entre os top 50 jornalistas (na edição deste ano, top 51, em razão de um empate na votação) mais admirados da imprensa de Economia, Negócios e Finanças.

A votação era aberta ao público geral, e a cerimônia de premiação foi realizada hoje, em almoço no Hotel Renaissance, na capital paulista.

O Prêmio +Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças 2024 contou com oferecimento de BTG Pactual e Febraban, patrocínio de APqC, CNseg, Deloitte, Grupo Nexcom e Vivo, apoio de Gerdau, Latam e Press Manager e apoio institucional do Instituto Brasileiro de Relações com Investidores (Ibri).

  • Planilha gratuita do Seu Dinheiro simula quanto investir por mês para ‘pendurar as chuteiras’ com tranquilidade e um bom salário; cadastre-se para receber

YouTube do Seu Dinheiro já passou da marca dos 100 mil inscritos

O Seu Dinheiro está presente nas principais redes sociais e nosso canal de YouTube atingiu recentemente a marca dos 100 mil inscritos, totalizando, atualmente, 125 mil inscritos.

Com uma programação que inclui o podcast Touros e Ursos (também presente nas principais plataformas de áudio e eleito um dos podcasts mais admirados na mesma premiação em 2021) e a coluna da Dinheirista, da repórter Julia Wiltgen, além de vídeos sobre onde investir em parceria com a Empiricus, o canal já tem quase 3 mil vídeos publicados nesses seis anos de Seu Dinheiro.

Já Julia Wiltgen é jornalista formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com pós-graduação em Finanças Corporativas e Investment Banking pela Fundação Instituto de Administração (FIA), com passagens pela TV Globo e Exame.com.

VEJA TAMBÉM: A CONTA QUE NÃO FECHA: Por que o risco fiscal ASSUSTA TANTO e o que LULA deveria fazer

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo