Economia

Fintech Bamboo cresce 150% em 2024 e vira butique de crédito estruturado

Em meio ao forte crescimento do mercado de crédito no Brasil, a Bamboo DCM também vem se expandindo e, agora, de fintech estreante em 2022, passa a boutique independente especializada em soluções de crédito estruturado. Só neste ano, a empresa cresceu 150% em operações e conectou mais de 30 empresas a investidores institucionais, que formam uma base de 420 cadastrados.

O reposicionamento inclui nova logo e identidade visual, para marcar o passo à frente que está dando. “É mais do que uma atualização estética”, diz Felipe Moraes, ex-Innova Capital que fundou a Bamboo DCM com Arthur O’Keefe, egresso da Movile.

Recentemente reconhecida pela revista “Pequenas Empresas Grandes Negócios” como uma das “100 Startups to Watch” em 2024, a empresa, que tem um núcleo de dados avançado, será uma espécie de “butique ultradigital” e fez, neste ano, mais de oito operações como distribuidor licenciado.

As transações prioritárias da Bamboo DCM incluem certificados de recebíveis imobiliários (CRIs) voltados para a conclusão de obras, fundos de investimento em direitos creditórios (FIDCs) estruturados, além de debêntures financeiras corporativas e de infraestrutura.

*Com informações do Valor Econômico

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo