Mercado financeiro

Bolsas de NY recuam com avanço de taxas dos Treasuries e antes de dados dos EUA

Os principais índices das bolsas de Nova York operam em queda, com o S&P em baixa pelo terceiro pregão consecutivo, pressionado pelo avanço nas taxas de Treasuries e antes de dados econômicos, enquanto a temporada de balanços e a eleição presidencial americana seguem no radar.

Por volta de 10h40 (de Brasília), o índice Dow Jones caía 0,68%, a 42.633,12 pontos; o S&P 500 recuava 0,35%, a 5.830,83 pontos e o do Nasdaq Composto tinha queda de 0,53%, a 18.484,99 pontos.

“As ações estão mais baixas na quarta-feira de manhã, antes da divulgação dos dados de vendas de imóveis usados de setembro e do último Livro Bege do Federal Reserve (Fed)”, diz o Wells Fargo, em relatório.

O banco destaca que as ações fecharam o pregão mistas na terça-feira, à medida que a temporada de balanços continua e os investidores aguardando dados econômicos, como os índices de gerentes de compras (PMIs) preliminares de outubro na quinta-feira.

As ações da Coca-Cola recuavam 2%, após a empresa reportar queda no lucro no terceiro trimestre, e os papéis da Boeing caíam cerca de 1%, refletindo seu pior trimestre desde a pandemia em meio a desafios operacionais.

*Com informações do Valor Econômico

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo