Analise

Binance expande opções de depósito no Brasil e anuncia integração com PicPay

A Binance, maior corretora de criptomoedas do mundo, anunciou uma nova parceria estratégica com o PicPay para facilitar depósitos em moeda local no Brasil.

A partir de hoje, milhões de usuários do PicPay poderão transferir saldo diretamente para suas contas na Binance, ampliando as opções de acesso ao mercado de criptomoedas.

De acordo com comunicado enviado ao Livecoins, a parceria permite que usuários do PicPay utilizem seu saldo disponível no aplicativo para realizar depósitos na Binance, facilitando a compra de criptomoedas.

A corretora já oferece métodos tradicionais de depósito, como transferências via Pix e TED, além de pagamentos com cartões de crédito e débito. Com a nova alternativa, a Binance busca aumentar a conveniência para seus clientes no Brasil, um dos maiores mercados de criptomoedas do mundo.

🔔 Entre em nosso grupo no WhatsApp e fique atualizado.

Binance e PicPay

Marcelo Marques, executivo de aceitação e adquirência do PicPay, destacou que a integração foi pensada para oferecer uma experiência mais completa aos usuários.

“A parceria com a Binance tem o objetivo de levar mais conveniência. Os usuários da Binance têm mais uma alternativa para fazerem seus depósitos com o mesmo app em que podem resolver toda sua vida financeira”, afirmou.

Guilherme Nazar, vice-presidente regional da Binance para a América Latina, também comentou a importância da colaboração.

“A Binance mantém foco primordial no usuário, e melhorar sua experiência dentro da plataforma é uma prioridade do nosso time. Parcerias como essa permitem que os investidores tenham mais uma alternativa de acesso eficiente e intuitiva ao ecossistema de criptomoedas, reduzem os atritos para novos entrantes e consolidam a posição da Binance no mercado nacional. Para que as criptomoedas tenham um papel ainda maior na vida das pessoas, é importante que as transações aconteçam com facilidade”, explicou.

A Latam Gateway, provedora de pagamentos da Binance no Brasil, foi a responsável pela integração entre as duas plataformas. Para utilizar a nova funcionalidade, o usuário deve possuir contas tanto na Binance quanto no PicPay.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo