Bolsa e dólar

A 3R Petroleum vai trocar de nome — e também de ticker; veja quando ela deixará de negociar como RRRP3

Mudanças de nome e de ticker têm sido bastante comuns entre as empresas listadas na B3 nos últimos anos. E a 3R Petroleum (RRRP3) decidiu que esta é a hora de passar por um rebranding completo.

A petroleira vai passar a se chamar Brava Energia.

Mas a mudança de nome não é a única novidade.

O ticker (código por meio do qual as empresas são negociadas na bolsa de valores) da 3R também vai mudar.

Ela vai deixar de ser negociada como RRRP3 e passará a usar o código BRAV3. Já o nome de tela passará a ser BRAVA.

De acordo com comunicado publicado na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) na noite de sexta-feira (30), a mudança de nome da 3R entrará em vigor no pregão de 9 de setembro.

Por que a 3R Petroleum decidiu trocar de nome

A 3R qualificou a nova marca como “o início da jornada de uma das principais empresas independentes do setor de óleo e gás da América Latina”.

Como Brava Energia, a empresa afirma que terá como foco a maximização de seus resultados por meio da “incansável busca por eficiências operacionais e disciplina de capital”.

Além disso, a petroleira júnior diz continuar atenta a “oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e de aproveitamento de vantagens competitivas que possam gerar valor a acionistas, clientes, fornecedores, colaboradores e a sociedade”.

“Brava Energia reforça a brasilidade da Companhia, a bravura da equipe e parceiros na entrega de melhores resultados”, disse o CEO Décio Oddone.

“A marca destaca uma empresa responsável, segura, eficaz, eficiente, corajosa, robusta, ágil e pragmática”, afirmou ele.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo