Mercado financeiro

Brava tem produção de 34,8 mil barris por dia em novembro, queda de 22,8%

A produção da Brava Energia foi de 34,8 mil barris de óleo equivalente por dia em novembro, queda de 22,8% na comparação com o mês passado e de 32,7% sobre a média da produção no terceiro trimestre.

A produção de óleo da companhia, surgida da fusão entre 3R Petroleum e Enauta, ficou em 25,9 mil barris por dia no mês passado, enquanto a produção de gás natural foi de 8,9 mil barris equivalentes por dia.

Segundo a empresa, as atividades de manutenção e recuperação de integridade do Campo de Papa-Terra estão em etapa final e espera retomar a produção dos poços nas próximas semanas.

No Campo de Atlanta, o cumprimento de condicionantes para o início das operações do navio-plataforma (FPSO) Atlanta está em fase final e a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) realizou inspeção no local em novembro.

O Campo de Peroá teve parada programada na segunda semana de novembro e foi retomada em 2 de dezembro. A retomada do Campo de Manati permanece prevista para o primeiro trimestre.

A Brava é operadora do Complexo Potiguar, do Complexo Recôncavo, de Peroá, de Papa-Terra e de Atlanta, bem como detém participação não-operada de 35% no Polo Pescada e 45% no Campo de Manati, ambos operados pela Petrobras.

*Com informações do Valor Econômico

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo