Rendimentos dos Treasuries avançam de olho em Fed e dados dos EUA
Os rendimentos dos Treasuries operam em alta, dando sequência aos avanços de ontem, com foco em discursos de autoridades do Federal Reserve (Fed) e dados econômicos dos Estados Unidos.
Por volta de 9h20 (de Brasília), o rendimento da T-note de dois anos estava perto da estabilidade, em queda a 4,19%, de 4,192% no fechamento anterior, enquanto o da T-note de dez anos avançava de 4,198% a 4,214%. Na ponta longa, a taxa do T-bond de 30 anos subia a 4,390%, de 4,359%.
Na agenda de hoje estão os dados do relatório Jolts de emprego nos Estados Unidos, bem como comentários da diretora do Fed Adriana Kugler e do presidente do Fed de Chicago, Austan Goolsbee. Os investidores buscarão pistas sobre o caminho dos juros americanos.
Os rendimentos de Treasuries subiram ontem após os dados industriais do ISM. “Além disso, a oferta coincidiu aproximadamente com um aumento nas preocupações políticas francesas”, diz o Rabobank. O governo francês enfrenta um voto de confiança amanhã, com a extrema direita e a esquerda prometendo votar contra o primeiro-ministro Michel Barnier.
*Com informações do Valor Econômico